RSS Feeds

'Zorra total' lança novos comediantes e traz Chico Anysio como Justo Veríssimo

null
Chico Anysio interpreta Justo Veríssimo

Programa campeão de audiência nas noites de sábado, o Zorra total vai entrar em seu 11° ano de exibição totalmente modificado. Como acontece a cada temporada, o humorístico da Globo vai ganhar pelo menos três quadros inéditos, lançando humoristas. Outra novidade é que Chico Anysio passará a interpretar o deputado corrupto Justo Veríssimo, deixando de lado o Alberto Roberto. Os novos esquetes devem estrear em abril, juntando-se a diversos quadros já consagrados pelo público. Outros vão entrar num esquema de revezamento ou simplesmente sairão do ar.

– O Zorra é mutante, não tem uma sequência permanente como outros programas de humor. Ele está sempre se renovando. Não tem compromisso com nada, a não ser com os atores. É um programa essencialmente de quadros – frisa Maurício Sherman, diretor-geral do humorístico.

null
Rodrigo Sant'Anna no espetáculo 'Os suburbanos'

Uma das novas caras do programa este ano será Rodrigo Sant’Anna, ator e diretor da comédia Os suburbanos. Após uma temporada carioca em 2009, ele está em cartaz atualmente no Teatro das Artes, em São Paulo, onde fica até o dia 7 de fevereiro. Contratado da Globo, Rodrigo, porém, já pode ser visto em A turma do Didi, em que interpreta o Dodô. O quadro dele em Zorra total só vai ser definido após uma conversa com o diretor-geral.

– Falta acertar com os atores o que cada um vai fazer. Estamos voltando de férias esta semana. Gravamos nesta sexta – conta Sherman, que pretende ir a São Paulo em breve para assistir a espetáculos de stand up.

Enquanto uns chegam, outros partem. Cláudia Rodrigues deixou o Zorra total, em que estrelava o quadro da Ofélia, ao lado de Lúcio Mauro, para se dedicar exclusivamente ao seriado A diarista. Já Chico Anysio garantiu mais uma temporada no programa no papel de Justo Veríssimo, personagem que ele reviveu no especial de fim de ano Chico & amigos, em dezembro.

– Escolhemos o personagem porque entramos em ano eleitoral, e a política vai ferver. O Justo vai ocupar esse espaço – explica o diretor.

Até o fim do mês, Maurício Sherman vai se reunir com Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, para falar sobre a possibilidade de um programa fixo de Chico Anysio ainda este ano:
– Todos querem a volta do Chico. A expectativa é grande.

« anterior próximo »

Comentários


Comentários

Renato Gonçalves enviou em 21/01/2010 as 12:13:

Particularmente não assisto o Zorra Total, mas gostei da volta do personagem Justo Veríssimo o momento não seria mais propício. Chico Anysio acertou em cheio ao criar o personagem que é a cara do político brasileiro.

Angela enviou em 20/03/2010 as 23:03:

Acredito que o Zorra Total deva mesmo renovar e o Rodrigo parece ser um ator criativo e competente.


Comentar

:

:
: