Salve, salve galera da night! Como já virou rotina, eu, Hugo Cals, estou sempre aqui comentando tudo sobre as noitadas cariocas: as tendências, as boas e as furadas. Através desse espaço você fica por dentro de tudo que está bombando nas nights do Rio.

Como sempre, começo o post comentando sobre as últimas nights que fui. Na sexta, fui ao Cais do Oriente, para curtir mais uma edição da festa Black Gold, que bombou com muito som de qualidade à cargo dos DJs Babão e Nuts, entre outro. A festa ficou completamente lotada, mas comprovando a tendência atual só ficou lotada lá pelas 3 da manhã. Com certeza, o Cais é um local que cada vez mais se consolida como uma das boas da noite carioca.

Infelizmente, não fui tão feliz na night de sábado. Fui com um camarada na recém-inaugurada boate Dolce Vita, localizada em Copacabana, mais precisamente na praça do Lido. O lugar é legal, totalmente reformado, com luzes lasers, e bar amplo com muitas opções de drinks. No entanto, o espaço é pequeno e até às 2 e pouca da manhã não lotou. Espero que isto seja apenas o início, já que a boate tem potencial para dar certo.

Agora vamos as boas notícias. Nesta sexta acontece a festa de electro-house Pschent, no Cais do Oriente, comemorando o lançamento deste selo de música eletrônica no Brasil. No comando do som o DJ Emmanuel Santarromana que se apresenta regularmente em boates européias. O blog Partiu ?! está sorteando dois ingressos duplos para festa e para concorrer só comentar este post respondendo a pergunta: Por que você quer ir na festa Pschent, sexta, no Cais do Oriente ?

As duas frases mais originais e diferentes levarão os ingressos. Estarei moderando os comentários até sexta-feira, 12h. Os vencedores serão revelados na noite de sexta e terão seus nomes na porta do evento. Boa sorte a todos, até a próxima e partiu!

Flyer da festa Pschent

Ah...já ia esquecendo! Se você busca uma night boa, nesta quarta, dia 9, a dica é curtir a festa Blunt, na boate 69, em Ipanema, dedicada exclusivamente ao hip hop. No som, DJs Dadu e Lulinha além de Fernandinho Beat-Box que faz um som animal usando somente a voz. Vale a pena conferir!