Arquivo de March 2012

RSS Feeds

Mais detalhes sobre os óculos

Modelo Parque Chas, da Absurda e a versão do Aviador que não deixa olhar triste
Uma proposta inovadora nos óculos de grau é o design temático, como fez a marca Absurda, que lançou a linha em acetato com lentes CR39 e dobradiças Stop Hinge em homenagem ao Parque Chas, bairro de Buenos Aires. Quer dizer, o estilo é retrô, mas os materiais são modernos.
A tartaruga já foi um dos principais materiais em óculos masculinos e femininos. O casco do animal servia para armações bonitas, porém pesadas. O visual imitado à perfeição nos acetatos, tem a vantagem da leveza, segundo o livro Olhar Atento, onde os sócios da ótica Ventura, Deborah e Francisco Junior ensinam a escolher e usar os modelos de grau e de sol. Um conselho interessante: quem tem rosto arredondado, no lugar do clássico da Ray-Ban, deve preferir uma versão de lente com desenho de gota menos pronunciado, para não ficar com aparência triste.

 Comentar

Mais Gisele na C&A

Aposta no vermelho, na coleção do outono
Gisele faz campanhas da Versace, da Esprit, Vivara, Pantene, Sky, da marca própria de beleza, a Sejaa e o que mais pintar de bom contrato. Só para a C&A está dando o aval e posando pela quarta vez pela coleção que entra a partir de 29 de março nas 200 lojas da rede holandesa de todo o Brasil. A campanha clicada por Gui Paganini em Nova York mostra que as peças estão mais simples e versáteis, os comprimentos continuam curtos e a coordenação ficou mais fácil. Vamos ver se a C&A arruma uma forma fácil também de encontrar as novidades dentro das lojas, em geral estas coleções assinadas se perdem no meio de tantas araras e prateleiras.
Destaque para o pull listrado
Chemise estampado, curtissimo
Entre os destaques, que valem o investimento, vi o pull listrado, o chemise (não precisava ser tãããão curto). Lembrem, é dia 29, quinta-feira próxima

 Comentar

Adriane Galisteu, ícone do jeans Iódice

Adriane veste look do sogro
Na primeira vez em que posou para a campanha da Iódice, Adriane Galisteu conheceu o marido, Alexandre Iódice, filho do Valdemar, proprietário da marca. Isto aconteceu em 1993. Agora a loura fotografou a coleção roqueira, inspirada em música, da Iódice Denim no estúdio do Gabriel Wickbokl, com styling do Daniel Ueda.
Detalhes: a calça mantém o cós baixo, mas o gancho fica no lugar certo – nada de boyfriend ou dohti. O denim tem um azul quase clássico.
E os cabelos são rebeldes, em camadas, com a raiz um toque mais escura

Quase 20 anos depois, Adriane Galisteu está linda, casada e com seu bebê fofo. Boas razões para sorrir

 Comentar

Balenciaga mantém o azul!

Vestido azul com casaco no desfile Balenciaga

No desfile hoje de manhã, em Paris, a grife Balenciaga, assinada por Nicolas Ghesquière, mantém o tom de azul para o inverno 2012/13 no hemisfério norte

 Comentar