RSS Feeds

Dia dos Namorados... para as solteiras

O dia dos namorados está chegando e, juro, eu não estava muito preocupada com isso até perceber a onda frenética que emergia das mulheres solteiras no twitter. Comecei a pensar: “OMG, vou passar o dia dos namorados sozinha!!!”. E, claro, isso não me deu uma sensação muito boa.

Quantas de vocês estão realmente preocupadas com isso, meninas? Bom, acho que a maioria das solteiras já está arrancando os cabelos imaginando os seus restaurantes preferidos lotados daquele casaisinhos felizes, trocando carícias apaixonadas, enquanto você, que é linda, inteligente, divertida, está sozinha.

É bonitona, não é fácil. Sinceramente, estou aqui fazendo um esforço imenso pra me lembrar o que fiz no ano passado. Mas não consigo. Então, primeiro consolo, essa data aterrorizante passará e você provavelmente não se lembrará mais dela.

Entretanto, eu sei que de vez em quando somos tomadas por aquele surto de ansiedade, e que nessa hora, o mínimo de racionalidade possível vai pro beleléu. Já falei dela né? É, sim, aquele vermezinho maldito. Pior do que isso, quando é uma data comemorativa, eis que um monstro malvado se apodera de nós. Seu nome: carência.

Yeah baby, ansiedade e carência é uma combinação bombástica capaz de destruir a auto-estima de uma mulher mais rápido que uma bomba atômica. E juntar os caquinhos depois não é tarefa fácil. Portanto, se nós já sabemos o que vai acontecer porque, com exceção das casadas de longa data, você passou a maior parte da sua vida solteira, porque não tentarmos algo diferente neste dia dos namorados?

Pensando nisso, resolvi elencar algumas sugestões do que não fazer e do que fazer neste dia dos infernos, rs.

NÃO tome um porre. Gente, vocês sabem que eu sou super a favor de um boteco, mas definitivamente, o dia dos namorados não é um bom dia pra tomar um porre. Sim, bonitona, o mundo estará girando a sua volta, mas isso não mudará o fato de que você ainda não é o mundo de alguém. O máximo que você conseguirá é ficar mais deprimida ainda e com vergonha própria no dia seguinte.

NÃO chame o seu homem-travesseiro para sair. Por definição, homem-travesseiro é aquele cara que é afim de você, mas do qual você não é afim. Entretanto sempre que o monstrinho da carência se apodera, você o procura para ter um pouquinho de carinho, atenção etc. Manja aquela expressão “chorar as mágoas agarrada no travesseiro”? Bom, já se ligou no tipo de homem que estou falando, certo?! Amore, homem-travesseiro é algo que você deveria ter abolido da sua vida faz tempo, pelo simples fato de que não é nada legal usar um sentimento bacana que uma pessoa tem por você, só porque você está carente. Entretanto, eu entendo que a carência nos deixa irracional e acredito que (se você realmente procura evitar) quando o procura não é por maldade. Mas procurá-lo no dia dos namorados irá apenas alimentar falsas esperanças nele, e te deixará um vazio imenso, porque você no fundo sabe que não é com ele que gostaria de estar.

EM HIPÓTESE ALGUMA ligue, mande sms, mention no twitter ou até mesmo uma indiretinha que seja no nick do msn para o cafo! A esta altura do campeonato você já devia saber que cafo é cafo, e mesmo que ele saia com você nesta data deprimente, muito provavelmente você apenas estará sendo a mulher-travesseiro dele. Então, poupe-se de não receber aquela merecida ligação no dia seguinte, darling.

EVITE A TODO CUSTO shoppings, cinemas, comédias românticas, aquela tia que sempre te pergunta se você já arranjou um namorado, a amiga que está enlouquecida sem saber que presente criativo dar pro namorado, sua mãe, floriculturas, restaurantes charmosos e baladas bombásticas. Você não precisa alimentar a tristeza por estar sozinha, se cercando de situações que berram na sua alma o quanto tem um monte de gente por aí feliz e acompanhada.

FAÇA algo por você. Sabe aquela grana que você gastaria comprando um presente pra ele? Pois é, querida, compre algo lindo de viver pra você. Faça um corte novo de cabelo. Se dê aquela lingerie caresima, mas que te fará sentir gostosona. Que tal um SPA Day? Hey, você merece, flor. Não tenha dó de gastar com você mesma, porque você provavelmente gastaria com ele se estivesse namorando. Então, aproveite as promoções a seu favor. Até um plano novo de celular tá valendo, desde que você invista em você.

REÚNA as amigas solteiras para um fondue, um jantarzinho na sua casa, (se quiser realmente diferenciar) pra jogar sinuca ou ir no clube das mulheres. O interessante é fazer algo que resultará em muitas risadas. Fuja do cotidiano com elas e deixem-se surpreender. A novidade é sempre excitante. Façam juntas algo que nunca fizeram, ou diferente algo que costumam fazer. Viva histórias pra contar pros seus netos, faça deste que seria um dia ruim, algo extraordinariamente bom e inesquecível.

Este pode ser o seu último dia dos namorados solteira. Porque não torná-lo memorável?

Ano que vem, eu acredito que seu cara de marido estará enviando flores pra te acordar. Mas até lá, baby, não desperdice as chances de experimentar. Só assim você será uma mulher criativa, divertida e, principalmente, vitoriosa sobre a ansiedade e carência. Só assim aquela felicidade que atrai coisas boas passará a te acompanhar.

Feliz Dia dos (Des) Namorados, bonitona.

Bjkas apaixonantes e surpreendentes,

Van.

« anterior próximo »

Comentários


Comentários

Aninha enviou em 31/05/2010 as 12:46:

Vãaaaaaa, Esse é o meu segundo dia dos namorados solteira, depois de um relacionamento intenso de 3 anos e meio. Passei o dia dos namorados do ano passado em uma balada com uma amiga e um primo aqui em SP. Dancei muito, dei risada e me diverti pra caramba. Para esse ano estou pensando em algo com muito mais gente...rs..Enviarei essa semana um "Save the date" para as amigas e amigos solteiros e a idéia é reunir todo mundo em uma grande festa em alguma balada por aí. A palavra de ordem é se divertir!!!! Antes eu realmente ficava meio "tristinha"quando o dia dos namorados chegava e eu estava sozinha, mas isso mudou e hoje procuro me divertir. Estar solteira hoje é a minha condição, amanhã, quem sabe??? Achar que meu mundo vai cair só porque no dia 12 eu estou sozinha, pra mim de verdade, é uma bobagem. Fico feliz por aqueles que podem comemorar juntinhos, e eu vou é procurar a minha turma pra comemorar e ser feliz tbem!!!! Bjks Ps: Não preciso nem confirmar sua presença nessa bagunça né???? rsss

Júnior. enviou em 31/05/2010 as 15:50:

Oi Vanessa, Tdb? Então, tava pesquisando algumas coisas na net e caí de para-quedas no teu blog rs. Acabei de ler teu texto sobre o dia dos namorados e sinceramente dei muita risada. Parabéns, voce escreve muito bem. Então, eu tb tô solteiro neste dia dos namorados. Estou morando em Brasilia no momento, e, gostaria de saber onde voce mora... pode ser? rs Abraços, Jr.

Júnior. enviou em 31/05/2010 as 15:51:

Oi Vanessa, Tdb? Então, tava pesquisando algumas coisas na net e caí de para-quedas no teu blog rs. Acabei de ler teu texto sobre o dia dos namorados e sinceramente dei muita risada. Parabéns, voce escreve muito bem. Então, eu tb tô solteiro neste dia dos namorados. Estou morando em Brasilia no momento, e, gostaria de saber onde voce mora... pode ser? rs Abraços, Jr.

Gato Carioca enviou em 31/05/2010 as 17:28:

Vanessa, Estou louco para não te deixar sozinha no dia dos namorados, vou em qualquer lugar te encontrar. Se você é linda assim na foto imagino ao vivo. Mas só quero te usar como "Mulher travesseiro" e deixo você me usar a vontade tb!!! Fondue com AMIGAS é muito caído... Ser usada sinceramente é melhor que nada... Me envia um e-mail? Está aqui no cadastro... BJSSS

Vanessa Almeida enviou em 31/05/2010 as 17:35:

Junior e Gato carioca, obrigada pelos elogios. Eu moro em SP, né... o que me distancia alguns bons kms dos dois. Espero que o Junior encontre uma cara de esposa aí por Brasília bem bacana... E Gato Carioca, que você possa ser bem usado por quem interessar. Definitivamente, não quero ser travesseiro de ninguém. Já fui, e não é nada bom, pelo menos pra mim não foi. Vou de fondue com as amigas! Por falar nisso... Aninha, pelo que você me passou, to dentro da programação!!! rs. :) Bjkinhas carinhosas, meus queridos Van.

Everton enviou em 31/05/2010 as 17:46:

Eu vou "ficar gripado e meu celular vai cair na privada" (leia-se: "esvaziar as três La Trappes e Chimays de casa e jogar um pouco do videogame empoeirado durante"). Sair de casa e ligar a TV ou o PC está proibido.

Claudio Soares enviou em 01/06/2010 as 08:53:

Em tempo: sou de Sampa... quem sabe somos vizinhos.....

Amanda enviou em 01/06/2010 as 10:17:

hahaha, engraçadíssimo!!! já passei mtos dia dos namorados sozinha e sei que é bem essa a sensação. E o que mais acaba com vc é a felicidade alheia neste dia, rs...ver os casais super ultra apaixonados (porque mesmo aqueles que no dia-a-dia não são, se tornam neste dia) é a ultima coisa que a gente precisa. Minha sugestão: acabe com um pote de haagen dazs assistindo um filminho divertido( de maneira nenhuma uma comédia romantica, como a Vã já alertou, rs)...as vezes descontar na comida não faz mal pra ninguém né, rsrsrs...e se tiver algumas amigas juntas na mesma situação, melhor ainda! Vã, parabéns pelo post! bjs

Ana Paula enviou em 01/06/2010 as 10:58:

Nossa, sensacional...Vanessa, mandou muito bem, são dicas MARA para este dia q como vc mesmo disse, para algumas ATERRORIZANTE..rsrs. Adorei, parabens!!!

Edelman Telma enviou em 01/06/2010 as 11:04:

Pois é Vanessa, concordo plenamente com você. Pior ainda é quando che esse fatídico dia e você mesmo acompanhada se sente completamente sozinha .... Estando ao lado de alguém que não se importa com nada, que não comemora datas importantes para todos os seres... Assim que me sinto, mesmo acompanhada, geralmente não tenho dia dos namorados. Melhor seria é se eu conseguisse pular esse dia do calendário...... Um abraço..

Vanessa Almeida enviou em 01/06/2010 as 13:41:

Cláudio, sem querer, na moderação, apaguei dois comentários seus. Sorry :S (Eles são muitos, né?! rsrs). Obrigada pelo carinho. Bjkas, Van.

EDUARDO-SP enviou em 01/06/2010 as 15:07:

Vi esta interessante frase num site que trata de namoro: Quem NÃO está namorando também comemora o dia dos namorados, pois possivelmente vive com mais coerëncia e fortaleza o verdadeiro sentido do namoro. É UMA FRASE OTIMISTA POIS VAI NA CONTRAMÃO DE QUEM CONSIDERA UM INFERNO "ESTAR SÓ" NESTE DIA,... MAS VEJAM BEM, NÃO É UMA FRASE "EVIDENTE" DE EFEITO RÁPIDO E CONSUMO IMEDIATO, NÃO É UMA FRASE "FAST FOOD". PRESSUPÕE UM POUCO DE REFELEXÃO. Pra quem gostou vai o link para um monte de artigos afins: http://www.portaldafamilia.org.br/datas/namorados/namorados.shtml Abraço. Edu-SP

Vanessa Almeida enviou em 01/06/2010 as 16:29:

Cláudio, querido, combinado. Guardarei seus comentários galanteadores com carinho! =) Bjkinhas, Van.

Monica Tresa enviou em 01/06/2010 as 16:38:

Pôxa Vanessa,pra que vc foi me lembrar êsse dia garôta?rsrs mas tudo bem,ainda faltam 11 dias,eu vou ter tempo de preparar a minha busca... bjs.

Marie enviou em 01/06/2010 as 17:13:

Oiiii!! Adorei o texto, achei ótimo!!! Vc sabe que eu namoro, mas até para mim esse dia é um pesadelo!! Tudo é fila e mais fila...um verdadeiro teste de paciencia, mto mais do que dia romantico....hahahahah...Então meninas solteiras não fiquem triste, tem pontos negativos esses eventos em massa!!! Beijoss

Carol enviou em 02/06/2010 as 01:41:

aaaah amei *-* tava toda deprimida aqui pq vou passar o dia dos namorados sozinha depois de muuuito tempo :/ mas vc tá certa, a gente tem mais é que aproveitar e não ficar se queixando \o beijão! :*

joicegermano@yahoo.com.br enviou em 02/06/2010 as 09:33:

Bom dia, não sou solteira sou casada, adorei sua materia, linda, super auto estima, parabens, vou pedir para todas as minhas amigas lerem, bjs e parabens.

joicegermano@yahoo.com.br enviou em 02/06/2010 as 09:35:

Bom dia, não sou solteira sou casada, adorei sua materia, linda, super auto estima, parabens, vou pedir para todas as minhas amigas lerem, bjs e parabens.

MarinaG enviou em 02/06/2010 as 10:12:

Ah Vanessa, já estou aqui deprimida com a chegada desse dia! Tentarei seguir seus conselhos. Mas confesso que pior que não ter namorado é ter amigas nada animadas! Ai God! rs Beijos e boa sorte para nós! :D

João enviou em 02/06/2010 as 11:05:

Oi, Vanessa! Gosto muito da forma e daquilo que escreves!!! Certa vez, sou um paizão, no Dia dos Pais promovi um almoço dos Pais Solteiros, sucesso. Outra alternativa foi a "Festa do Último Pôr do Sol do Ano", durou até o primeiro nascer do sol do ano seguinte. Muitas vezes o sofrimento é inevitável, assim como também sofre quem quer. Você é maneira! Sua coluna é muito divertida. Em nome dos homens peço desculpas a você pelas cantadas infames que recebes algumas vezes. Isso queima nosso filme. Inclusive com você, formadora de opiniões femininas, hahaha!!! Valeu, um belo Dia dos Namorados pra ti. Bjos. João

Chirac enviou em 02/06/2010 as 12:59:

Eu estou de penetra aqui para dizer as mulheres que elas estarão sozinhas no dia dos namorados por que querem ! EU ESTOU AQUI ! Sou frances naturalizado brasileiro, pai frances mãe brasileira, e estou sem namorada para o dia dos namorados.

Mêlanie enviou em 02/06/2010 as 14:02:

Ótimas dicas. Boas mesmo. Parabéns. www.biroinformatica.com.br

Carla enviou em 02/06/2010 as 15:21:

Pois é, sempre fico deprimida nessas datas. Faz 9 anos que passo o dia dos namorados sozinha. Será que isso é normal? Tirando essa parte triste, adorei o seu texto, me deu até uma animada....parabéns!

Renata Barros enviou em 02/06/2010 as 15:28:

SENSACIONAL!!!!....eu iclusive já estava cogitando ligar para o meu homem-travesseiro essa semana pra garantir uma companhis...mas vou optar pelo programa com as amigas....Esse dia podia não exiistir, né? bjs

Tevo enviou em 02/06/2010 as 15:56:

Adorei o post, muito legal as dicas, apesar de eu ser homem e estar solteiro tb...(ô datinha ruim) e esse ser um post direcionado a mulheres, curti a idéia da sinuca com os amigos ahshas

Nath enviou em 02/06/2010 as 17:02:

A-do-rei o post sobre o dia dos namorados para solteiras e acabei lendo os anteriores. O blog é agradabilíssimo de se ler, me arrancou várias risadas! As discussões sexistas que rolam por aqui também são bastante engraçadas. Sou casada, mas achei as sugestões ótimas e já indiquei às minhas amigas solteiras! Nada de comédia-romântica, shopping, nem pensar! Arrasem! Quanto ao post anterior, "Solteiro não pode ter preguiça", assino embaixo. Muitas vezes as pessoas se acomodam e se fecham, muito embora não queiram ficar sozinhas. E concordo com quem comentou aqui que a dica vale pros casados, nada de preguiça. Prá quem já encontrou seu cara de marido, dia dos namorados é todo dia! Beijos e parabéns pelo Blog ;)

Juliana enviou em 02/06/2010 as 17:40:

Nossa Vanessa vc leu meus pensamentos. Eu sou uma que já estou começando a ficar desesperada com essa data e até começei a pesquisar umas festas pra ir aqui no RJ, mas se a gente for parar pra pensar é realmente só um dia que passa rápido e logo iremos esquecer.rs Péssimo sair e ver aqueles casais grudados e apaixonados quando estamos solteiras. Quando vc falou do homem travesseiro, lembrei na hora de uma amiga e deu o link do blog pra ela ler.rs Parabéns querida e vamos a luta para sobreviver ao "terrível"12 de junho. Quem sabe pode ser até divertido?rs

Paulo enviou em 02/06/2010 as 17:55:

Olá Vanessa, Seus textos são über interessantes e você tem uma combinação de talento, sutileza e humor rara. Mas diante deste assunto tenho uma questão que vem e vai e volta em minha mente e sua opinião é importante para mim - mas só as verdades sinceras me interessam. Por que as girls não tomam a iniciativa de conquistar o seu cara de marido, ou um possível, no lugar de ir comer fondue? Não é porque chocolate é mais gostoso, né!? Parabéns, Bjnhos.

Aryana enviou em 02/06/2010 as 23:09:

OI!!!Vanessa !!Amei seu texto!!!Divertido, , sem ser piegas e .. realista..!!! Vou seguir uma das suas sugestões. E me divertir pra valer.. e rir.. um bocado!! Afinal , gente é só um dia!! e lembrar daquele velha música do ULTRAJE RIGOR: EU ME AMO EU ME AMO.. NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM...RSRS..

ricardo galvão enviou em 02/06/2010 as 23:44:

qualquer coisa estou por aqui...

gabi enviou em 03/06/2010 as 15:52:

kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii!! cara, não sou solteira, mas confeso que por mim pode passar em branco esse dia... sempre espero demais do meu namorado e ele sempre me aparece com uma surpresa fraquinhaaaaaaaaa. O pior é que não me deixa organizar as coisas direito. Vão por mim... melhor sair com as amigas, é bem mais divertido

Cesar enviou em 03/06/2010 as 17:16:

"Evitar a amiga que está enlouquecida sem saber que presente criativo dar pro namorado." Amiga(o) ñ evita amigo(a). se faz isso ñ é amigo(a).

Solteiro Anônimo enviou em 04/06/2010 as 10:52:

"sempre que o monstrinho da carência se apodera, você o procura para ter um pouquinho de carinho, atenção etc." Isso me faz lembrar como as mulheres são más. Já fui travesseiro de algumas e não foi nada agradável. Mas é nisso que dá ser bonzinho. As mulheres gostam mesmo é dos caras que fazem elas sofrer, os chamados cafajestes. Choram e dizem que eles não prestam, mas no final é sempre atrás deles que elas vão. Deixei de ser travesseiro faz tempo. Hoje penso diferente. Não trato mais as mulheres com tanto carinho, e se a fulana não quer nada comigo, dispenso e vou atrás de outra. Depois que mudei de atitude as coisas melhoraram consideravelmente para mim.

Edu enviou em 04/06/2010 as 11:57:

Não entendo porque alguem pode ficar depressivo por causa de uma data puramente comercial e que visa unicamente fazer as pessoas gastarem dinheiro......

Solteiro Anônimo enviou em 04/06/2010 as 14:57:

"sempre que o monstrinho da carência se apodera, você o procura para ter um pouquinho de carinho, atenção etc." Isso me faz lembrar como as mulheres são más. Já fui travesseiro de algumas e não foi nada agradável. Mas é nisso que dá ser bonzinho. As mulheres gostam mesmo é dos caras que fazem elas sofrer, os chamados cafajestes. Choram e dizem que eles não prestam, mas no final é sempre atrás deles que elas vão. Deixei de ser travesseiro faz tempo. Hoje penso diferente. Não trato mais as mulheres com tanto carinho, e se a fulana não quer nada comigo, dispenso e vou atrás de outra. Depois que mudei de atitude as coisas melhoraram consideravelmente para mim.

Bruno enviou em 05/06/2010 as 18:44:

Vanessa, adorei seu texto, sou um solteirão no mercado, rs!! Já me acostumei a passar essa data sozinho e inclusive nesse ano, eu já fiz uma coisa que nunca tinha pensado antes: me dar um presente... Um não, vários, comprei camisa, livro, dvd, tudo a meu gosto! Eu encaro o dia 12 como um dia normal, e além do mais, a gente tem que amar a nós mesmos, pra depois amarmos a outra pessoa! Hj não sofro mais por isso!

ALDA COTTA enviou em 06/06/2010 as 07:48:

Primeiramente, te parabenizo por ser mais uma voz de mulher neste jornal! mas fica minha preocupacao de que será q terá tambem o jb uma mediadora que tenha um blog com uma visao multi-cultural-sexual?? nem todas as mulheres sao heteros,brancas,universitárias, burguesas,.., bem como , nem todas as mulheres reunem-se para comer ' un fondue avec leurs amies ' , a jovem q trabalha como caixa em um supermecado, supostamente, nao sabe o q é fondue! As mulheres com outra orientacao sexual, mas que solteiras, tambem reunem-se com suas amigas e 'comemoram' o dia das (des)namoradas também! segue um abraco, Alda Cotta

Magnata enviou em 06/06/2010 as 15:24:

No dia dos namorados não esqueça de fazer amor, não tem coisa melhor nesse mundo do que fazer amor, seja você solteiro/a ou casado/a.

eduardo paiva enviou em 06/06/2010 as 21:52:

Para mim esse tipo de data é a coisa mais “tira tesão” que existe na vida... ou uma das..... Parece que você deu um presente porque foi obrigado e não porque quis ou porque lembrou da pessoa. Fica uma coisa totalmente sem espontaneidade e falsa, totalmente diferente de voce ver uma coisa que você acha que a pessoa que você gosta vai achar legal, e aí você compra e dá de presente surpresa, só para ver a reação. É uma pena que a maioria das pessoas não saiba disso. É realmente uma pena ver todo esse povo se submetendo a essa engenharia social mercantil. Muito deprimente isso tudo.

O ceifador sinistro enviou em 07/06/2010 as 10:30:

Sinceramente, acho que esse post deveria estar numa revista tipo Contigo e não em um JB. Mas o público é o mesmo, só fica mais velho e recalcado... As observações a respeito do modo de pensar ´feminino´ só se encaixam no estereótipo burguesinha-zona sul de cidade grande, ou num jeito `Sex and the City` de ver a vida...

Angela enviou em 07/06/2010 as 12:32:

Gordinha, saudades de você! Bom, queria te fazer um convite: que tal comemorarmos este dia dos namorados com um almoço das gordas igual fazíamos quando estávamos na faculdade, com uma bela macarronada, muita coca-cola e bastante "papo-furado" a tarde inteira, regado de muitas gargalhadas?!! É uma pena que a Vero não esteja aqui para participar deste encontro... Por favor, ligue-me, para dizer o que achou. Mas, ligue-me em casa, pois fui assaltada na semana passada e levaram o meu celular. Consequencia, perdi todos os meus contatos da agenda. Saudades enormes. Beijos gigantes! Angela

Cristiane enviou em 07/06/2010 as 16:16:

Eu já passei mtos dia dos namorados acompanhada e garanto que é mto melhor passar o dia dos namorados sozinha do que mal acompanhada.....segue a dica pra quem está triste por que vai passar esta data sozinha.

Gilberto Garcia enviou em 07/06/2010 as 16:54:

Sabem como chamam isso aqui em Fortaleza - CE? FALTA. Simples né? To com peninha, principalmente das mais feinhas, já das outras, que se acham o máximo, que escolhem demais; azar seu boneca, pare de escolher tanto e tente um cara feio, quem sabe não ache o seu principe, que pode não ser bonitão mas que tenha uma espada flamejante. Qualquer coisa apague a luz, que no escuro todo mundo é lindo. Como diz o poeta popular, antes mal acompanhada do que só.

Dadivosa esperta enviou em 07/06/2010 as 21:46:

Estou bastante feliz, não só porque estarei em boa companhia no Dia dos Namorados, mas porque as mulheres que postaram comentários, até agora, têm se mostrado bem mais animadas que os rapazes. Meu Deus!... Quanto gesso no coração deles.

Luize enviou em 08/06/2010 as 07:06:

Mas, e se eu te disser o homem travesseiro meu(todo homem eh nosso escravo! hahahahah! sempre tivemos o poder! afinal, quem estava a ditar as regras aos pés do ouvido dos governantes, na hora mais remota?), sabe comer meu cuzinho com competencia? Vai ficar uma sensação boa por lá... voce eh uma tolinha, nao sabe de nada...

Spencer enviou em 08/06/2010 as 07:37:

Parabens a blogueira por liberar os inteligentes e criticos comentarios dos leitores "Alda Cotta" e "Ceifador sinistro" cujo comentario eu acrescentaria apenas um "nausante" para completar o "estereótipo burguesinha-zona sul de cidade grande, ou num jeito `Sex and the City` de ver a vida" realmente mulherzinhas tipo este seriado cortam qualquer tesão, mas lamentavelmente abundam na praça, não eh de se estranhar que estejam solitarias, sempre, pois os palermas que encontram, nunca lhe trarão satisfação, exatamente pelo fato de serem incapacitadas para satisfação plena. Mulher inteligente, bonita, e que possua alguma poesia? Materia raríssima!!! Este Rio de Janeiro, restrito as almas suburbanas e evangelizadas e aos ilhéus aburguesados da zona sul está insuportável!!! A partir do ano que vem, os meus felinosos olhos verdes, minha virilidade e minha beleza estarão percorrendo a cosmopolita New York, cansei da miséria desta cidade, deste país provinciano. Adeus pobres tamanduas tropcopraianos! (reparem que o tamandua eh tipicamente brasileiro, ao mesmo tempo que eh o mamifero detentor do menor cerebro...!!!) ahahahahhhaha!

Joao Carlos enviou em 08/06/2010 as 18:28:

Em vez de fazer programa no Rio, vai fazer programa em NY né Spencer... Boa evolução

FruFru Lingerie enviou em 08/06/2010 as 22:28:

Primera vez que visito seu blog e adorei!!! Estava procurando algo legal para minhas amigas solteiras que essa epóca do ano ficam desanimadinhas e carentes, e até mesmo minhas clientes (da FruFru Lingerie) que me falam que não tem para quem mostrar a lingerie, quando na verdade ela serve mais do que tudo para a mulher se olhar no espelho, se sentir bem e se amar... Quando a gente se ama e cuida do corpo e da alma, um namorado é apenas consequência! Um beijão e muito sucesso para você e seu blog!

Juliana enviou em 09/06/2010 as 08:53:

Nossa isso é totalmente verdade, tem apenas 13 dias que terminei um relacionamento de 02 anos, e não é facil imaginar que nesse dia 12 de junho não estarei com o "falecido"... Achei bem interesante os pontos de vista, e melhor ainda, fazer algo nunca feito, como jogar cinuca.. hahaha se minhas amigas tbm recem solteiras toparem eu vou msm. rs

Paula Barros enviou em 09/06/2010 as 13:00:

Querido Ceifador Sinistro, como uma leitora assídua deste blog, médica e com certeza absoluta uma pessoa que não se enquadra no perfil "burguesinha da zonal sul", gostaria de deixar aqui apenas uma observação a respeito do seu comentário sobre o público "burguesinha da zona sul". Assim como acesso o JB para buscar notícias e informações gerais, acesso a área dos blogs para ter notícias sobre assuntos específicos e entertenimento. É por isso que o jornal disponibiliza diferentes perfis de blogs, correto? Só queria deixar registrado que não me enquadro no perfil de mulheres que vc citou, e no entanto me identifico muito com as situações relatadas neste blog. A autora se aproxima sim ao modo modo de pensar "feminino" de um modo geral.

Marcelo enviou em 09/06/2010 as 18:05:

Querida Vanessa, muito bons os seus textos, deixo aqui minha sugestao para os que vão curtir a data. Reserve com no minimo 48h algum bom restaurante para levar a sua cia. e também um hotel bacana pra poderem curtir o dia sem muito estresse por conta das famosas filas. Ficar rodando de carro de restaurante em restaurante durante varias horas é super broxante para qualquer casal. Motelzinho também não é muito aconselhável, pois devido a alta frequencia, o nivel de higiene e arrumação dos quartos cai drasticamente. Enfim. aproveitem a data para curtirem a dois longe de filas. Para os solteiros(as) boa diversão e quem sabe encontrem alguem legal nesse dia. O importante é fazer uma pessoa especial muito feliz nesse dia. Seja feliz, viva a vida! Continue com os textos Van, bjks

KIKA enviou em 10/06/2010 as 22:18:

Dia dos Namorados é ilusão. O certo é: DIA DOS CHIFRUDOS!!!

Ricardo enviou em 11/06/2010 as 15:01:

Muito bom o seu humor Vanessa. Parabéns pelo blog!

Belinha enviou em 11/06/2010 as 21:36:

E eu que tenho namorado mas o que esperava dele amanhã eram umas coisas do tipo bem "romantica cafona" tipo : Uma declaração diferente (aliás ele não costuma fazer declarações melosas), flores ou cestas surpresas, jantar a luz de velas com violino haharsrs. Tinha um ex que era assim, mas ex é ex ..... Meu namorado me ligou ainda pouco, não sugeriu nada, só concordava com as minhas sugestões... ah minto, comentou sobre uma festa junina ! Bom pra quem adora surpresas no dia dos namorados, essa me surpreendeu bastante mas dessas vez não me agradou nem um pouco . Tédio :-( Ia fazer uma surpresa mas até desisti. Talvez a melhor surpresa seria sumir .

Belinha enviou em 11/06/2010 as 21:43:

E eu que tenho namorado mas o que esperava dele amanhã eram umas coisas do tipo bem "romantica cafona" tipo : Uma declaração diferente (aliás ele não costuma fazer declarações melosas), flores ou cestas surpresas, jantar a luz de velas com violino haharsrs. Tinha um ex que era assim, mas ex é ex ..... Com meu namorado sei que não vai rolar nada disso, mas é ele que amo né ... Ele me ligou ainda pouco, não sugeriu nada, só concordava com as minhas sugestões... ah minto, comentou sobre uma festa junina ! Bom pra quem adora surpresas no dia dos namorados, essa me surpreendeu bastante mas dessas vez não me agradou nem um pouco . Tédio :-( Ia fazer uma surpresa mas até desisti. Talvez a melhor surpresa seria sumir .

O Rei das Ideias Sensacionais enviou em 13/06/2010 as 01:01:

Pois aqui está de volta o Rei das Ideias Sensacionais com mais uma ideia super-sensacional: trocar o nome deste blog para CARA DE MAROCA! Vamos nessa, GIRLS, que é uma GOOD!

Patricia enviou em 13/06/2010 as 03:49:

Mordi a lingua. Foi bem legal !!! Mas é que realmente aquela história de festa junina ,aff, tinha me deixado até bolada rs

Belinha enviou em 13/06/2010 as 03:53:

ops, Patricia e belinha são meus nomes. Patrcia Belo.

Everton enviou em 14/06/2010 as 10:06:

Segunda-feira, 14 de junho. Estou vivo :p

Vanessa Almeida enviou em 14/06/2010 as 11:20:

Ahahahahahha... Bela Patrícia, vc é sensacional!!!!!!! Que bom que se divertiu, fico bem feliz. Bjkas, Van.

Paula enviou em 15/06/2010 as 23:53:

Obrigada ! mt legal este tópico

Flor enviou em 16/06/2010 as 11:30:

Bom, deixo aqui meu agradecimento, porque meu dia dos namorados foi muito divertido. Apesar de ter recebido convite de pretendente a namorado para sair (que desistiu de mim, óbvio),rs, preferi fazer um foundi la em casa e reunir só os "largados" (seja porque foram largados, seja porque largam, enfim, os sozinhos)...rsrs...e foi bem legal...tive a idéia de reunir todos lá em casa porque li seu tópico...e adorei! Rimos a beça! beijinhos, Van

Vanessa Almeida enviou em 16/06/2010 as 11:37:

Aeeeee Flor, fico mto feliz!!! Ganhei o dia. Bjkona, Van.

sonador enviou em 28/06/2010 as 10:29:

como seria feliz si al despertar de un largo sueño de donde vendria cansado estropeado vituperado,agotado y resacado,,,me hubiesen dicho que la culpable de esta agonia es una brasileira mulata o de cualquier color,especie o sabor,pero si brasileira,,,


Comentar

:

:
: